Olavo Sul solicita melhorias em parques ambientais
Olavo pede limpeza de parques e liberação da pesca na Semana Santa
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
15/03/2022 09:54

Com a proximidade da Semana Santa, o vereador Olavo Sul (MDB) se antecipa e solicita ao poder público municipal que preparem os parques da cidade para receber a população e pede, inclusive, que seja liberada a pesca nestes locais.

Em indicação ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópia ao secretário de Serviços Urbanos Romualdo Diniz e secretarias competentes, Olavo Sul pede que sejam realizados serviços de roçada, limpeza e retirada de entulhos nos parques Antenor Martins (Jardim Flórida/Parque do Lago) e Primo Fioravante, o Rego D`Água (Água Boa/Erondina). Pede também que seja liberada a prática da pesca nos lagos desses dois parques.

“Tendo em vista a chegada da Semana Santa e tendo conhecimento de que muitas famílias não têm condições de comprar o peixe, seria importante a liberação da pesca no Parque do Lago e também no Rego D’Água, para que essas possam ter a oportunidade de levar para casa o alimento saudável que é o peixe”, pondera o vereador Olavo Sul.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD