Olavo Sul solicita manutenção e limpeza em distritos de Dourados
02/02/2018 09:05

02/02/2018 09h03 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (PEN) solicitou à administração municipal que seja realizada a manutenção da iluminação pública, troca de lâmpadas, limpeza e roçada geral em todos os distritos de Dourados. De acordo com o vereador, o pedido foi encaminhado à secretaria de Serviços Urbanos (Semsur), agradecendo os serviços que foram realizados.

"Os distritos necessitam desses serviços para melhor atender a população e trazer qualidade de vida aos moradores. Agradeço ao secretário da Semsur, Joaquim Soares, pois foi realizado o pedido solicitado, com limpeza em todas as escolas municipais de Dourados e distritos. Agora vamos aguardar a realização dos demais pedidos", disse Olavo Sul.

Ele salientou ainda que buscou informações sobre o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) pago pelos moradores dos distritos, visando requerer mais atenção do Poder Executivo para o local.

"Ressalto que busquei dados de valores pagos de IPTU nos distritos, para requer do Poder Executivo maior atenção às comunidades, que estão sendo tributadas. Lembro ainda que em muitos distritos os próprios moradores estão fazendo a limpeza, pois não há como ter qualidade de vida, na situação que se encontram as ruas", disse o parlamentar.

O vereador encaminhou as solicitações ao Poder Executivo e também Semsur / Foto: Assessoria