Olavo Sul solicita manutenção da iluminação pública em distritos
Vereador Olavo Sul reivindica pela população da zona rural de Dourados
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
23/11/2021 10:42

O vereador Olavo Sul solicitou da Prefeitura de Dourados, por meio de ofícios endereçados à Secretaria Municipal de Governo, a manutenção da rede de iluminação pública nos distritos de Panambi, Vila Formosa, Indápolis e Picadinha, além da localidade de Macaúba, no Guaçu.

Olavo pontua que essas providências vêm ao encontro da necessidade de o poder público assegurar a integridade física da população que reside na zona rural. Ele pede que além de reparos na rede, sejam substituídas todas as lâmpadas queimadas existentes nessas localidades.

Em resposta às solicitações do vereador, o secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori, informou que a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) já abriu ordem de serviço para a execução dos serviços em toda a extensão dos distritos de Panambi, Indápolis, Vila Formosa, Picadinha e também na Macaúba.

Texto/Fonte: Assessoria CMD