Olavo Sul solicita informações sobre pintura de posto de saúde da Vila São Pedro
13/09/2018 10:44

13/09/2018 10h43 - Por: Assessoria

Durante sessão ordinária desta terça-feira (11), o vereador Olavo Sul (PEN) requereu informações sobre o início das obras requeridas em 2017, através de emendas impositivas. Em especial, o vereador solicitou dados sobre a pintura do Posto de Saúde do distrito da Vila São Pedro.

As emendas, segundo Olavo, destinaram R$ 30 mil para a pintura completa, externa e interna, do prédio. "O prédio precisa desta manutenção com urgência, pois o local está em péssimas condições e os moradores necessitam de maior bem estar", apontou.

Olavo ainda solicitou informações sobre o automóvel e as duas motos retiradas da Unidade Básica de Saúde que atende os distritos de Vila Formosa e Macaúba, sendo que elas ainda não foram devolvidas para a unidade.

Ainda durante a tribuna livre, o vereador requereu a execução de limpeza e roçada em toda a extensão da Praça do Parque Alvorada, pintura de sinalização horizontal para deficientes físicos na Avenida Marcelino Pires, em frente à Câmara Municipal de Dourados, instalação de torre da Vivo, na Vila Formosa, e um redutor de velocidade e placas de sinalização na BR-276, entre Vila São Pedro e Indápolis.

Olavo Sul apresentou diversas indicações para o município (Foto: Divulgação)