Olavo Sul solicita informações sobre campo de futebol em distrito e pavimentação em bairro
07/06/2018 07:38

07/06/2018 07h35 - Por: Assessoria

Preocupado em atender a demanda do município, o vereador Olavo Sul (PEN), ao usar a tribuna livre durante a sessão ordinária de segunda-feira (04), solicitou da administração municipal serviços para Dourados e distritos.

Dentre os pedidos está a implantação de placas de sinalização de trânsito e limpeza geral na Escola Estadual Ramona da Silva Pedroso e no bairro Parque dos Jequitibás, serviços de patrolamento e cascalhamento na chácara Cidélis. "Essas solicitações são para melhor atender aos moradores desses locais que carecem desses serviços. Com isso eles terão mais qualidade de vida e também segurança", salientou o vereador.

Olavo requereu ainda que seja efetuado serviço de pavimentação asfáltica na Rua H1, ligando o Bairro Harrison de Figueiredo com a BR-156 e também informações do projeto de execução com a implantação e construção de campo de futebol e da pista de caminhada no distrito de Vila São Pedro.

"Sobre o campo de futebol, estamos na luta para que ele seja construído, o pedido já foi feito há mais de 10 anos pelos moradores que buscam a obra para a realização de atividades físicas assim como lazer, tendo em vista que o mesmo já tem projetos junto à administração pública", explicou o parlamentar.

Ele esclareceu ainda que sempre utiliza as redes sociais para apresentar as solicitações e trabalhos realizados, uma vez que a população o acompanha podendo assim apresentar os serviços solicitados e também passar um retorno aos douradenses.

"Agradeço o apoio de todas as comunidades, pois elas são importantes no trabalho de fiscalização. Sou apenas um agente intermediário para fiscalizar e solicitar, mas estou sempre a serviço de todos com algo em benefício da sociedade. Ótima semana a todos", pontuou Olavo.

As solicitações foram feitas durante a sessão ordinária de segunda-feira (04) / Foto: Assessoria