Olavo Sul solicita informações sobre a construção de um viaduto na BR-163 à entrada de Dourados
29/05/2018 07:23

29/05/2018 07h22 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (PEN) requereu junto ao diretor-presidente da CCR MSVia, Roberto de Barros Calixto, cópias da concessão da BR-163, bem como informações se há um planejamento para a construção de viadutos nos trevos que ligam a rodovia a cidade de Dourados.

Para o vereador a obra é importante para trazer mais segurança aos motoristas que usam a via, evitando assim acidentes. O parlamentar esclareceu que muitos moradores foram lesados com as obras executadas às margens da rodovia e a abertura de novos pontos de acesso, nas áreas em que foram fechadas, como, por exemplo, no distrito da Vila São Pedro, auxiliaria na circulação dos moradores.

"Desde o início venho acompanhando os fechamentos dos locais que dão acesso aos bairros e retornos dos distritos, prejudicando as comunidades que moram ás margens da rodovia, e com essa obra facilitaria a entrada aos bairros assim como evitaria transtornos aos moradores", salientou Olavo Sul.

Olavo Sul durante visita ao local onde deverá ser construído o viaduto / Foto: Assessoria