Olavo Sul solicita e serviços de limpeza e roçada são realizados no Ceper do BNH 2º Plano
22/01/2018 07:22

22/01/2018 07h20 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (PEN) solicitou e a secretaria de Serviços Urbanos realizou os serviços de limpeza e roçada no Ceper do BNH 2º Plano, em Dourados. De acordo com o vereador, o pedido foi enviado ao secretário da pasta, Joaquim Soares.

"O local necessitava desses serviços, por conta do mato que está alto e com isso trazer mais segurança e qualidade de vida para os moradores. Diante da necessidade fiz a solicitação ao secretário de Serviços Urbanos, e o agradeço por ter recebido o ofício e pela realização dos serviços", explicou.

Olavo Sul disse ainda que o agradecimento é em nome da comunidade que utilizam o local. O vereador salientou ainda que também solicitou os serviços para outras regiões da cidade.

"Protocolamos oficio de limpeza e roçada em outras localidades, dentre elas o bairro Deoclécio Artuzzi e distrito da Vila São Pedro. Outra preocupação é que com o excesso de chuva precisamos ser cautelosos e cuidar para que não haja proliferação do mosquito da dengue", pontuou.

O parlamentar disse ainda que já entrou em contato com proprietários de terrenos baldios localizados no distrito de Vila São Pedro, para que realizem a limpeza. O pedido foi encaminhado ao vereador por moradores do distrito.

Olavo Sul em visita ao Residencial Deoclécio Artuzi  / Foto: Assessoria