Olavo sul solicita e caixa de água de escola na Vila Rosa é trocada
16/02/2018 06:21

16/02/2018 06h18 - Por: Assessoria

Visando trazer mais conforto e também atendendo ao pedido da comunidade, o vereador Olavo Sul (PEN) solicitou e a secretaria municipal de Educação realizou a troca da caixa de água na escola municipal Professor Manoel Santiago de Oliveira, localizada na Vila Rosa.

De acordo com o vereador, o pedido foi protocolado em forma de indicação e encaminhado à administração municipal através da secretaria competente.

"Os professores, alunos e funcionários vinham sofrendo com a falta de água, já que a caixa só podia ser abastecida até uma altura, o que prejudicava muitas torneiras e banheiros. O problema era um furo, com isso a pressão da água não conseguia abastecer todos os locais da unidade", contou o vereador.

Olavo explicou que foi procurado pela comunidade escolar que relataram o problema e solicitaram a ajuda do vereador.

"Fomos procurados no ano anterior pela comunidade escolar, que repassaram a situação da caixa de água. Logo em seguida protocolamos o documento com a reivindicação escolar e assim, procuramos a secretaria municipal de Educação, a fim de sanarmos o problema. E agradeço a secretária, Denize Portollann, por ter feito a troca da caixa e dessa maneira atender as solicitações dos alunos e professores, levando qualidade de vida no estabelecimento de ensino", enfatizou.

"Ressalto ainda que estamos visitando os bairros do município e também os distritos, em busca de levantarmos os problemas que a comunidade vem enfrentando e assim, passar para o Poder Executivo, para juntos somarmos forças com a administração municipal", disse o parlamentar.


A troca da caixa de água da escola foi realizada após o pedido ser encaminhado para a administração municipal  / Foto: Assessoria

Texto/Fonte:

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.