Olavo Sul solicita construção de campo de futebol em Vila São Pedro
16/05/2018 07:26

16/05/2018 07h24 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (PEN) voltou a cobrar a construção do campo de futebol no distrito de Vila São Pedro. De acordo com o vereador, o pedido já foi feito há mais de 10 anos pelos moradores que buscam a obra para a realização de atividades físicas assim como lazer.

"Estamos na luta e com isso buscamos uma moto niveladora do município (patrola), mas infelizmente não deu certo, então procuramos apoio do Estado e agradeço a ajuda do deputado estadual, José Carlos Barbosa (DEM), o Barbosinha que viabilizou através da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos)", explicou o vereador.

Olavo contou ainda que o distrito tinha um campo de futebol, no entanto o terreno foi utilizado para a construção do salão do Santuário Nossa Senhora Aparecida e uma nova área foi doada pela Prefeitura Municipal de Dourados à comunidade.

"Diante das informações apresentamos um projeto de Lei que já foi aprovado, denominando o Estádio de Futebol a ser construído de Antônio Rocha Sobrinho a pedido da comunidade desportiva do distrito. Por isso peço novamente o apoio para a construção", salientou.

O parlamentar enfatizou ainda sobre a luta, mas com união entre a comunidade e o Campo de futebol que era para ter sido feito há mais de dez anos será feito e entregue a comunidade.

Olavo Sul no terreno em que será construído o campo de futebol  / Foto: Assessoria