Olavo Sul solicita aumento de vagas no estacionamento da rodoviária de Dourados
19/03/2018 07:16

19/03/2018 07h14 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (PEN) encaminhou, na última segunda-feira (5), indicação e protocolou ofício, na Prefeitura Municipal, solicitando estudos para adequação do espaço do estacionamento do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, em Dourados.

De acordo com o vereador, a população tem solicitado o aumento de vagas do estacionamento, alegando que o local não comporta o fluxo de automóveis e motocicletas. "A rodoviária tem mais de 30 anos de construção e a cidade encontra-se em processo de desenvolvimento, assim o local não comporta mais a fluidez de douradenses e visitantes da Grande Dourados, que utilizam o estacionamento", comentou Olavo.

O vereador visitou a rodoviária e constatou o problema exposto pelos moradores do município, porém também exaltou o trabalho do diretor executivo do departamento rodoviário, Hélio Martins. "A rodoviária encontra-se muito bem cuidada", apontou.

Olavo Sul ressaltou que continuará sua luta em prol da comunidade, reivindicando e somando com o Poder Executivo.

Olavo Sul requereu o aumento do espaço do estacionamento da rodoviária / Foto: Divulgação