Olavo Sul solicita área de lazer para o bosque Flor de Maio
Vereador Olavo Sul, do MDB
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
09/06/2022 09:34

Em indicação endereçada ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias aos secretários de Planejamento e de Obras Públicas, respectivamente, Romualdo Diniz e Luis Gustavo Casarin, o vereador Olavo Sul (MDB) solicitou que seja executado projeto para construção de um espaço de lazer na área de domínio do poder público municipal localizada na área verde, denominada Bosque Flor de Maio.

Olavo Sul sugere às autoridades que o projeto do espaço de lazer preveja a construção de praça ou parquinho com brinquedos infantis, pista de caminhada, local para a prática de esportes, entre outros. “Sendo a área de domínio do poder público municipal, está apta para a construção do espaço”, menciona.

O vereador também está solicitando dos órgãos competentes da administração municipal que procedam com limpeza de toda a área verde do bosque.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD