Olavo Sul solicita à Marçal Filho ambulância e posto policial para Vila São Pedro
22/05/2019 10:48

22/05/2019 10h47 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota), solicitou ao deputado estadual Marçal Filho (PSDB) e ao secretário estadual de saúde Geraldo Resende a aquisição de uma ambulância para o distrito de Vila São Pedro, em Dourados.

Além disso, o vereador solicitou ao deputado estadual que intermediasse a instalação de um posto policial, pois o atendimento tem sido feito pelas viaturas de outros distritos, o que tem causado insegurança aos moradores da Vila.

Porta de entrada da sede da cidade, às margens da BR-163, o distrito é conhecido por abrigar comércio de artesanato de produtos em madeira, agricultores, além de ser ponto de parada de turistas que passam por Dourados.

Os moradores, junto com Olavo Sul, fizeram um abaixo-assinado e encaminharam ao deputado Marçal Filho para reivindicar a ambulância e o posto policial, relatando a dificuldade das pessoas se deslocarem até Dourados quando necessitam de assistência à saúde, e de ter atendimento policial, principalmente no período noturno.

"É de fundamental importância uma ambulância e um posto policial para os moradores, já que o distrito depende do atendimento de ambulância e de viaturas de outros distritos, por isso vamos junto com deputado Marçal Filho buscar uma solução", finalizou o vereador.

Vereador solicitou que seja destinada uma ambulância 24 horas para o distrito [Foto: Assessoria]