Olavo Sul requer redutores de velocidade em rodovias de Dourados
06/07/2018 10:10

06/07/2018 10h06 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (PEN) solicitou, durante a 3ª sessão extraordinária, realizada no dia 4 de julho, estudos para a implantação de redutores de velocidade na BR-463, entrada para o Residencial Campo Dourado e Kairós I e II, em Dourados, e também na BR-276, entre a Vila São Pedro e Indápolis.

A solicitação do vereador tem o objetivo de aumentar a segurança e o fluxo da rodovia. "Tem ocorrido muitos acidentes nos pontos citados, por conta da alta velocidade dos veículos. Para os moradores do Campo Dourados e Kairós o risco também é grande por conta do fluxo de pedestres que atravessam a rodovia, principalmente estudantes", comento o vereador.

Olavo Sul ainda requereu serviços de limpeza nas galerias de águas pluviais do Bairro Ipê Roxo e também a limpeza e roçada no Centro Estadual de Edicação Profissional Evanilde Costa da Silva.

Por fim, o vereador solicitou informações sobre a ambulância que foi retirada da UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Formosa e até o momento não foi devolvida e também sobre a nomeação dos aprovados no último concurso para vigilante patrimonial de Dourados.

Olavo Sul requereu redutores de velocidade na BR-276 e BR-463 (Foto: Divulgação)