Olavo Sul requer informações sobre acessos da BR-163
Olavo Sul requer informações sobre acessos à BR-163
Foto: Thiago Morais
11/03/2020 07:45

O vereador Olavo Sul (Patriota) mais uma vez solicitou informações sobre os acessos dos bairros, sitiocas e distritos à BR-163. O parlamentar solicitou a administradora da rodovia, a concessionária CCR MSVias, informações sobre possível planejamento para a construção de viadutos nos trevos que ligam a via a Dourados.

“Estou pedindo informações sobre o que está sendo feito para melhorar acessos dos moradores à BR-163. É evidente que depois do fechamento de alguns acessos os moradores tem passado por dificuldades para trafegar e consequentemente acessar os bairros da cidade. Nas sitiocas Campo Belo os moradores tem constantemente reclamado pela falta de acesso”, disse o vereador.

No distrito da Vila São Pedro, o vereador apresentou a CCR MSVias e a Prefeitura Municipal de Dourados um modelo de retorno igual aos existentes no distrito de Vila Vargas. “Essa obra é importante para trazer mais segurança aos motoristas que usam a via. Muitos moradores foram lesados com as obras executadas às margens da rodovia e fechamento do ponto de acesso no distrito da Vila São Pedro, estas obras auxiliariam na circulação dos moradores”, apontou o vereador.

"Desde o início venho acompanhando os fechamentos dos locais que dão acesso aos bairros, sitiocas e retornos dos distritos, acredito que com essas obras dos viadutos e retornos facilitariam a circulação, assim como evitariam transtornos aos moradores desses locais", salientou Olavo Sul.