Olavo Sul requer estudos para descobrir causa da morte de peixes no Parque Rego D’Água
12/07/2018 11:23

12/07/2018 11h22 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (PEN) solicitou à Prefeitura Municipal que sejam realizados estudos técnicos para descobrir a causa da morte de peixes existentes no lago do Parque Rego D’água, na Vila Cachoeirinha. O parlamentar ainda requereu melhorias na área de lazer, como reforma, roçada e limpeza.

Olavo Sul, desde o início de junho, tem solicitado estes estudos à administração municipal, por conta da quantidade de peixes mortos no parque, além de requerer dados sobre o baixo nível de água do lago.

O vereador também cobrou a reforma das quadras de esportes e dos parques infantis, além de roçada, limpeza e coleta do lixo acumulado nos lagos. "Sabemos que há muitas demandas por toda nossa cidade e que o esforço é grande, mas temos que lutar todos os dias para que o serviço seja feito em todos os lugares, fazendo assim valer nosso papel de cidadão e fiscalizador", comentou.

A Secretaria de Agricultura Familiar, de acordo com Olavo Sul, determinou a limpeza das valas que correm água para o lago, para que a corrente possa fluir, e a manutenção periódica. "Isso trará um bem-estar maior para toda a população", afirmou.

Porém Olavo Sul ainda cobra a manutenção das quadras e parques infantis, que ainda não foi realizada. "Espero que as demais solicitações sejam atendidas de pronto, para que a população possa voltar a utilizar o parque de forma digna e merecida", ressaltou o vereador.

Olavo Sul solicitou estudos para saber a causa da morte dos peixes (Foto: Divulgação)