Olavo Sul reforça pedido de construção de pista de caminhada e reforma da UBS da Vila São Pedro
Vereador Olavo Sul apresenta indicações durante sessão da Câmara de Dourados
Foto: : Valdenir Rodrigues/CMD
03/03/2022 11:16

O vereador Olavo Sul (MDB) solicitou à Mesa da Câmara Municipal que encaminhe ofício ao deputado estadual Marçal Filho (PSDB), solicitando que o parlamentar proponha emenda visando à destinação de recursos para a construção de uma pista de caminhada no distrito de Vila São Pedro.

Olavo sugere que a pista de caminhada seja construída em torno da escola Ruy Gomes, como forma de melhorar a qualidade de vida dos moradores da Vila São Pedro. O vereador explica que a pista é uma antiga aspiração dos moradores do distrito, que anseiam por mais espaços públicos para a prática de atividades esportivas e de recreação.

O vereador do MDB, que tem atuação voltada aos bairros e distritos de Dourados, também fez indicação ao poder público municipal solicitando a reforma do posto de saúde de Vila São Pedro. Ele reforça pedidos dos funcionários e usuários da unidade, que clamam por instalações mais adequadas, “pois hoje o prédio tem muitas infiltrações e goteiras e necessita também de pintura”.

Olavo Sul justifica que a solicitação atende a apelos de moradores dessas localidades, que “anseiam pelas benfeitorias para que tenham atendimento mais adequado e, também, para que os servidores que prestam serviços nessas unidades tenham melhores condições de trabalho”.