Olavo Sul questiona prefeitura sobre reformas de prédios públicos em distritos
Olavo Sul obtém resposta sobre obras de reformas de centros sociais dos distritos
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
04/11/2022 11:33

Em requerimento endereçado ao poder executivo municipal, o vereador Olavo Sul está solicitando que se informe se há um planejamento ou estudo visando reformas de prédios e pinturas nos centros sociais localizados nos distritos de Vila São Pedro, Panambi, Indápolis, Formosa e Macaúba.

O vereador indaga, por exemplo, se em caso de existir projeto executado ou em elaboração para as reformas prediais, qual a previsão para o início das obras, pinturas e melhorias. Também, caso não haja projeto para reforma, manutenção e pintura para cada centro social, se a administração pública tem a intenção de iniciar os referidos projetos e, se sim, qual a previsão para o início das execuções dos projetos.

Por fim, Olavo Sul solicita se, em caso de não existir intenção de elaboração destes projetos neste momento, que se informe quais medidas a administração pública adotará para que os centros sociais estejam apropriados para as suas finalidades, além dos ambientes salubres e seguros para as comunidades.

RESPOSTA

Em ofício endereçado ao vereador, a administração municipal informa que, conforme a Secretaria Municipal de Obras Públicas, os Centros Sociais de Vila São Pedro, Indápolis, Vila Formosa e Macaúba estão na matriz de projetos no Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata). Quanto ao Centro Social de Panambi, não há estudos previstos de imediato, em razão de questões de titularidade do imóvel, que ainda estão sob análise.

Diz ainda que “o processo licitatório ainda não foi de fato e, em decorrência disto, não é possível prever o início das supracitadas obras. Por oportuno, logo após finalizado o processo licitatório, será dada a ordem de serviço para início das reformas”.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD