Olavo Sul questiona prefeitura sobre obras inacabadas de Ceim’s
Vereador Olavo Sul durante sessão da Câmara de Dourados
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
07/04/2022 09:18

O vereador Olavo Sul (MDB), requereu à Mesa da Câmara que seja enviado expediente ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias aos secretários das pastas competentes, solicitando informações referentes aos CEIMs (Centros de Educação Infantil Municipal) que estão com as obras inacabadas, paralisadas, tanto nos bairros de Dourados quanto nos distritos e aldeias.

Olavo questiona, por exemplo, quais sãos os CEIMs - nomenclatura e local - em que as obras estão paradas; e por quais motivos as obras não foram concluídas.

O vereador solicita que seja detalhada a resposta para cada centro de educação infantil que encontra-se com as construções paradas. E, ainda, qual a previsão para o término de cada uma dessas obras.

RESPOSTA

Em resposta ao vereador, por meio de ofício, a Prefeitura informou que estão com as obras inacabadas os CEIMs ‘Parque Lago’ e ‘Vila Erondina’, “uma vez que os contratos foram rescindidos e estão com os processos abertos para nova licitação”. A previsão da Secretaria de Educação é que a entrega dos novos centros deva ocorrer no segundo semestre de 2023.