Olavo Sul questiona prefeitura sobre melhorias no campo ‘Zé Tabela’
Vereador Olavo Sul cobra melhorias no campo Ze Tabela, no Jardim dos Estados
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
26/05/2022 11:39

O vereador Olavo Sul, do MDB, está questionando a Prefeitura de Dourados se há, por parte da administração municipal, planejamento visando melhorias no Campo Zé Tabela, localizado no Jardim dos Estados, zona norte da cidade.

Em requerimento endereçado ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias ao secretário de Governo Wellington Rocha e ao diretor da Fundação de Esportes de Dourados (Funed), Luís Arthur Spínola Castilho, o vereador pergunta se o município recebeu recursos para que fossem realizados benfeitorias na praça esportiva.

Olavo Sul quer saber, por exemplo, “quais são as medidas que o poder público está adotando para que seja sanado a emblemática da reforma dos banheiros, implantação da academia ao ar livre e do alambrado que estava instalado no local, playground sem piso emborrachado e a falta de segurança”.

Também indaga se o município já recebeu algum parecer do Governo do Estado em relação a conclusão da obra, em caso de ser de responsabilidade do Governo? “Em caso do município não ter recebido parecer com relação a entrega da conclusão da obra por parte do governo, requeiro que seja informado quais são as medidas que a administração pública está adotando para que haja o término da obra?”, requereu.

Por fim, o vereador questiona “Quais são os valores aplicados até o momento para as melhorias no referido campo e a origem (esfera/órgão) dos valores destes repasses.

“Ressalta-se que de acordo com os representantes do bairro, foram empregados mais de R$ 2 milhões no local, todavia a situação do campo está bem longe de ser sanado”, pontua o vereador, defendendo investimento na infraestrutura do campo “para deixá-lo devidamente estruturado, proporcionando mais conforto e segurança para adultos e crianças do bairro que utilizam o espaço para lazer e desenvolvimento de atividades esportivas”.