Olavo Sul prestigia reinauguração do posto da Guarda Municipal no Parque Antenor Martins
Vereador Olavo Sul pediu ao prefeito a revitalização do Parque Antenor Martins
07/07/2021 13:02

A convite do colega Jânio Miguel, o vereador Olavo Sul (MDB) participou na manhã desta terça-feira da solenidade de entrega das obras de reforma do antigo posto da Guarda Municipal de Dourados, no Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida. “Foi um ato simbólico, mas de grande importância”, considerou.

Com esta reinauguração, o posto fixo da GMD retorna para o local, próximo ao portão principal de entrada do Parque, melhorando o atendimento e a segurança daqueles que ali frequentam.

Na oportunidade, Olavo Sul entregou ao prefeito Alan Guedes uma indicação, assinada também pelo vereador Jânio Miguel, solicitando a revitalização do Parque e o prefeito já sinalizou positivamente para a execução dos serviços.

Além do Parque Antenor Martins (Ceper do Flórida), Olavo Sul solicitou também, por meio de indicação, a revitalização dos parques Primo Fioravante (Rêgo D'Água) e Arnulfo Fioravante (Ceper da Rodoviária), além da reabertura destes espaços para que a população volte a frequentar e realizar suas atividades.

“É gratificante estar à disposição da comunidade douradense, intermediando junto ao poder executivo para que estas solicitações sejam atendidas de maneira satisfatória", destacou o vereador.