Olavo Sul pede obras e serviços para a cidade e zona rural
Vereador Olavo Sul encaminha reivindicações que chegam dos moradores até o gabinete
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
18/11/2021 09:13

Durante a 40ª sessão ordinária da Câmara de Dourados, o vereador Olavo Sul (MDB), apresentou à Mesa indicações para que fosse solicitado ao executivo municipal uma frente de trabalhos com intuito de atender bairros urbanos e também os distritos, localizados na zona rural do município.

Olavo Sul solicitou, por exemplo, pavimentação asfáltica na Rua S 14, no Jardim Canaã IV e em todas as ruas das Chácaras Cidélis, que hoje se tornou área urbana na cidade. Também pediu operação tapa-buracos na região do Izidro Pedroso, Canaã III e Colibri e a implantação de arenas de grama sintética (estádio de futebol) no distrito de Vila São Pedro.

O vereador do MDB ressalta a importância desses atendimentos, “pois trata-se da qualidade de vida da população e é dever do poder público contribuir com estas condições para melhorar o bem-estar da comunidade”.

Olavo Sul afirmou que suas indicações atende a reivindicações que recebe diariamente de moradores de Dourados, dos distritos, aldeias indígenas e sitiocas, pois entende que é através desses atendimentos encaminhados via gabinete que os serviços serão realizados. “São muitos as reivindicações da população e buscamos sempre intermediar junto ao poder público para que os atendimentos aconteçam de forma transparente e verdadeira”, disse.

Por fim, Olavo Sul reiterou que seu mandato está à disposição da população, da cidade e do campo, para “trabalharmos juntos em prol ao desenvolvimento de todas as regiões do município”.

Texto/Fonte: Assessoria CMD