Olavo Sul pede maior agilidade em aplicação de fresa asfáltica nos distritos de Dourados
26/09/2018 10:55

26/09/2018 10h50 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (PEN) solicitou à Prefeitura de Dourados agilidade no serviço de aplicação de fresas de asfalto nos distritos do município. O serviço foi solicitado há meses pelo parlamentar, porém tem "caminhado devagar".

De acordo com o vereador, há quatro meses ele realizou o pedido a empresa CCR MSVias, para viabilização do material, porém ela assegurou que as fresas são doadas para a Prefeitura de Dourados. Com isso, um ofício foi encaminhado para o Poder Executivo, porém o serviço ainda não foi concluído.

Olavo Sul também indicou a execução de serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Caiuás, localizada na Chácara Caiuás, a viabilização de ponto de ônibus na Rua Dom João VI, no Jardim Monte Líbano, melhorias e reparos nos equipamentos do Posto de Saúde da Vila Formosa e roçada, limpeza e reparos, como pintura de meio fio, em toda a extensão do Cemitério Municipal Santo Antônio de Pádua.

"Nosso trabalho é dedicado a todos, sendo assim, conto ainda com a participação da população, sugestões e críticas também, pois estas nos fazem sempre crescer e trabalhar ainda mais", comentou o vereador.

O pedido foi realizado durante sessão ordinária (Foto: Thiago Morais)