Olavo Sul pede iluminação pública no distrito de Vila São Pedro
04/09/2018 08:25

04/09/2018 08h23 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (PEN) solicitou, durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a instalação da iluminação pública na academia ao ar livre localizada no distrito da Vila São Pedro.

De acordo com o vereador, a população gosta de se reunir e exercitar no local citado, normalmente no período noturno, porém o local não possui iluminação adequada. "Queremos que quando a nova estação chegar, tenhamos este serviço executado pela prefeitura", comentou.

O vereado também requereu o patrolamento e cascalhamento em todas as ruas não pavimentadas dos distritos de Dourados. "Temos a consciência do quanto é difícil o asfalto para todos os lugares, solicitamos assim um serviço que pode por um bom tempo trazer qualidade de vida, segurança e menos transtornos de poeira em época de estiagem e barro em tempos chuvosos", ressaltou Olavo.

Por fim, foi solicitada à administração pública a troca da rede elétrica e a implantação de uma biblioteca Escola Municipal Elza Farias Kintscher Real, em Dourados, pois a rede elétrica muito antiga vem trazendo alguns transtornos. "Temos a consciência da importância de uma biblioteca para uma escola e para a comunidade daquela região".

"Faço sempre meu trabalho com dignidade e dou sempre as respostas que a população pede. Fizemos muitas solicitações, e estaremos sempre cobrando quando não formos atendidos, sabendo de todas as dificuldades que uma administração pública enfrenta, mas cumprindo com honra nosso trabalho, mas sempre que todas que formos atendidos, também levaremos com maior orgulho a conhecimento da população", finalizou Olavo Sul.

Olavo Sul pediu patrolamento e cascalhamento nas ruas dos distritos (Foto: Divulgação)