Olavo Sul participa de reunião com associação de moradores e secretário de Obras
Olavo Sul participando de reunião de moradores com secretário de Obras
22/09/2021 09:26

Na sessão ordinária de segunda-feira (20) da Câmara Municipal de Dourados, o vereador Olavo Sul (MDB) falou sobre a reunião que aconteceu na Secretaria de Obras do município, da qual participou juntamente com a diretorias da Associação de Moradores do Jardim Carisma, Jardim Pelicano e Residencial Pelicano (Amcape), representada pelos diretores Ezequiel, Andrea e Karina.

Olavo Sul, além de agradecer ao secretário Luiz Gustavo Casarin, destacou a sua luta em atender às necessidades de cada região da cidade. Casarin informou na reunião que nos próximos dias irá apresentar o projeto da primeira etapa da pavimentação asfáltica desses bairros e uma nova reunião será marcada.

“Em nome do Ezequiel, da Andrea, da Karina parabenizo a todos os demais da associação de moradores e da comunidade por não desistirem dessa luta. Fico feliz por estar acompanhando e tentando intermediar para que aconteça o mais rápido possível a pavimentação asfáltica, lembrando que as associações trabalham voluntariamente e merecem o devido respeito”, assinalou o vereador Olavo Sul.