Olavo Sul participa da inauguração da AAGD
Vereador Olavo Sul destacou a importância da AAGD para os autistas e suas famílias
01/09/2021 08:47

O vereador Olavo Sul (MDB) participou na segunda-feira (30), juntamente com demais autoridades e famílias de assistidos, da inauguração das instalações da AAGD (Associação de Pais e Amigos Autistas da Grande Dourados.

Olavo Sul fez questão de cumprimentar e agradecer ao presidente da AAGD, Francisco Sobrinho de Brito, pelo convite para participar da solenidade de inauguração oficial e destacou a importância da instituição na vida das famílias que têm filhos autistas. Agradeceu também ao prefeito Allan Guedes e ao secretário estadual de Saúde Geraldo Resende, pelo empenho em trazer os recursos para a obra

O vereador cumprimentou as famílias da Associação “pela união e pela luta, que vem de muitos anos”, e classificou o ato de inauguração com um momento de muita emoção para todos que estiveram presentes. “É gratificante ver a construção desta sede da AAGD, um importante e necessário espaço para o atendimento dos autistas e seus familiares. Estive no lançamento da obra e agora participo da inauguração”, disse Olavo Sul.

“Eu, como uns dos representantes da sociedade, estarei, através de requerimentos, cobrando sempre a administração pública municipal sobre tais objetivos”, disse Olavo, mencionando que “o secretário de Saúde Geraldo Resende garantiu recursos para esta instituição”.