Olavo Sul inicia semana acompanhando serviços
Vereador Olavo Sul mantém rotina de iniciar a semana visitando locais onde acontecem serviços por ele solicitados
Foto: Assessoria
13/07/2021 08:25

Nessa segunda-feira (12), não aconteceu a sessão na Câmara Municipal por conta do recesso, porém o vereador Olavo Sul (MDB), como sempre faz desde o início do mandato, iniciou a semana acompanhando serviços públicos solicitados por ele junto a administração municipal.

Olavo esteve nesta segunda, no Ceper Arnulfo Fioravante acompanhando funcionários da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) que fizeram um levantamento com o intuito de iniciar o serviço de melhorias nas pontes de madeira existentes naquela área de proteção ambiental, “trabalho que necessita uma certa urgência, por conta da reabertura do parque para a visitação pública”.

Olavo Sul também esteve no distrito de Panambi, onde pode acompanhar o serviço de limpeza na praça da igreja, posto de saúde e centro social, ações por ele solicitadas.

"É gratificante estar sempre na tentativa de intermediar atendimentos para a população douradense. Há tempos vinha solicitando a reabertura do parque, mas sem esquecer a necessidade da revitalização”, diz. “Na comunidade do Panambi, além de acompanhar os serviços, realizei visitas e pude falar com as pessoas sobre a eleição da associação de moradores e nossa luta junto com a comunidade pela reforma do salão no centro social que é utilizado como capela mortuária", mencionou o vereador Olavo Sul.