Olavo Sul faz visitas aos distritos e recebe demandas da população
10/07/2019 11:23

10/07/2019 11h20 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) realizou visitas aos distritos de Vila Vargas, Indápolis e Vila Formosa. O principal objetivo do parlamentar é continuar levando aos órgãos responsáveis as reclamações, sugestões e demandas da população de Dourados.

Durante a visita ao distrito de Vila Vargas, Olavo Sul esteve na empresa Banana Souza, onde o proprietário, Eralmo Padilha, e outros moradores da região solicitaram o cascalhamento e patrolamento do travessão, pois em dias de chuva a população não consegue trafegar pelo local, principalmente estudantes.

Já no distrito de Indápolis, em nome da comunidade, Olavo Sul agradeceu o trabalho realizado na sinalização de algumas ruas, além da pintura do meio-fio, porém ele lamenta o abandono do Centro Social.

"Quero agradecer o trabalho que atendeu a população nas melhorias da sinalização, mas infelizmente vamos ter que cobrar novamente o Poder Executivo em relação a reforma do Centro Social do distrito. Este pedido tem sido feito há anos pela população e desde que estou no Legislativo tenho encaminhado os pedidos de Indápolis, colaborando com a comunidade. Já o nosso pedido para tampar os bueiros no distrito não foi atendido e tive a informação que pessoas da comunidade por conta própria realizaram o serviço", comentou o vereador.

Na Vila Formosa, Olavo recebeu o pedido dos moradores para que encaminhe solicitação ao Poder Executivo para que seja finalizada a academia ao ar livre e a pista de caminhada do distrito.

Por fim, o vereador visitou a Vila São Pedro e cobrou a reforma do posto de saúde, que deveria ser realizada através de emenda impositiva de 2018. "Vamos novamente cobrar providências da secretaria de Saúde e do Poder Executivo, para que seja feita a reforma, pois fiz o empenho nas emendas de 2017/2018 e até agora nada. Vou continuar fazendo as visitas e encaminhando as demandas solicitadas pela população", finalizou vereador Olavo Sul.

Olavo Sul conversando com a população durante uma das visitas aos distritos (Foto: Assessoria)