Olavo Sul faz indicações e requer do Executivo informações sobre maquinários
03/07/2019 12:47

03/07/2019 12h46 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) apresentou indicações ao executivo na segunda-feira (01), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados. Indicações estas encaminhadas ao deputado estadual Marçal Filho (PSDB) e a prefeita municipal, Délia Razuk (PR).

Entre as indicações, o parlamentar solicitou ao deputado estadual a construção de um parquinho infantil na escola municipal Morosina Torraca Martins. A presente solicitação se deu através das reivindicações dos pais e da diretoria da escola.

Para a prefeita, Olavo Sul solicitou estudos de melhorias no semáforo localizado no cruzamento das ruas Coronel Ponciano e Frei Antônio, próximo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ainda requereu serviço de limpeza e roçada na escola municipal Prefeito Álvaro Brandão, no Bairro João Paulo II, além de indicar que seja feito o serviço de patrolamento, cascalhamento e abertura de caixas de captação de águas pluviais na Rua Abílio Ferreira, no distrito da Picadinha.

O vereador ainda apresentou dois requerimentos, onde solicita informações da possibilidade de abertura da adequação e enquadramento dos encanadores ao cargo e funções de origem. Solicitou ainda do Poder Executivo informações relatório completo sobre a quantidade de maquinários e equipamentos utilizados pela administração pública para a execução de manutenção das estradas rurais.

Vereador usou a tribuna também para fazer indicação a Marçal Filho (Foto: Assessoria)