Olavo Sul fala da importância das associações de moradores
17/01/2018 09:51

17/01/2018 09h46 - Por: Assessoria

Ao acompanhar as eleições para presidente da Associação de Bairro do Jóquei Clube, realizadas no domingo (14), o vereador Olavo Sul (PEN) salienta sobre a importância das associações no município. Para o parlamentar, através da organização entre os moradores, auxiliam em identificar os problemas locais e assim trazer mais qualidade de vida a comunidade.

"É muito importante essa organização da comunidade, essa união em busca de auxiliar todos os moradores. Com as associações eles podem trazer até nós vereadores suas necessidades e melhorar a qualidade de vida de todos os moradores", pontuou Olavo.

"Parabenizo a participação da comunidade, tendo-se em vista as pessoas compareceram as urnas para votar e assim manifestando o seu direito e dever de decidir quem será seu representante. Ainda enalteço a presença do presidente da Udam (União Douradense de Associação de Moradores de Dourados), Demetrio Cavalcante", disse o vereador.

Olavo salientou ainda sobre o trabalho realizado em prol da comunidade douradense e embora as atividades legislativas retornem apenas em fevereiro, o vereador continua com as atividades normalmente com visita aos bairros, ouvindo a população e assim buscando melhorias para os moradores de Dourados e distritos.

Para Olavo Sul a organização entre os moradores auxiliam em  trazer mais qualidade de vida a comunidade / Foto: Assessoria CMD