Olavo Sul entrega moções de congratulação durante sessão ordinária
19/03/2019 10:23

19/03/2019 10h22 - Por: Assessoria

Na noite de ontem (18) durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Dourados, o vereador Olavo Sul (Patriota) entregou duas moções de congratulação. Homenagem direcionada a atividades que colaboram com a sociedade.

As moções foram entregues ao presidente Elias Ferreira do Instituto Semear, de Vila Vargas, pelos sete anos de fundação e pela a idealização do projeto Criança Feliz e também, pelos bons serviços prestados a sociedade, a João Gutemberg Pessoa Frazão, fundador e presidente da atual Guarda Mirim.

"Participo do Instituto antes de ser vereador e me orgulho disso. É um trabalho feito com amor e de forma voluntária. É um trabalho sem nada em troca, de forma voluntária, apenas pelo prazer de fazer as crianças felizes", disse Olavo sobre o Instituto Semear.

"O senhor João Frazão, junto com a sua equipe da Guarda Mirim, tem feito um invejável trabalho para jovens da nossa cidade, livrando dos caminhos das drogas e ensinando a serem jovens cidadãos com perspectivas de futuro. Pessoas como essas merecem esse reconhecimento legislativo", finalizou Olavo.

Olavo Sul entregou moções ao Instituto Semear e a João Gutemberg (Foto: Thiago Morais)