Olavo Sul encaminha pedidos da população à Prefeitura Municipal de Dourados
Olavo Sul durante visita ao Jardim Leste
Foto: Assessoria
23/11/2020 08:00

O vereador Olavo Sul (MDB) esteve durante a semana visitando alguns pontos da cidade de Dourados, entre eles o parlamentar esteve no Jardim Leste, onde encaminhará pedido de tapa-buracos para toda região, já que a situação é crítica e moradores reclamam de acidentes e danos causados pelos buracos.

Olavo também esteve na Praça Antônio João, no centro de Dourados, onde pode observar a situação do local. “Vamos encaminhar pedido de limpeza, manutenção do chafariz e bebedouro. Estamos chegando final de ano muitas famílias da cidade recebem visitas de seus familiares e a Praça Central é um dos lugares mais visitados durante esse período”, comentou.

“Passado o período das eleição, agora daremos continuidade aos trabalhos. Durante essa semana já estivemos visitando bairros da cidade e alguns distritos. Com isso, vamos estar encaminhando as demandas da população e esperamos que algumas ainda sejam atendidas, também temos a esperança que na próxima gestão do prefeito eleito Alan Guedes (Progressistas) possamos ter uma gestão com atendimentos pontuais à população da nossa cidade para sairmos dessa situação”, finalizou Olavo Sul.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar