Olavo Sul encaminha indicações, cobra emendas impositivas e falta de médicos no UPA
30/07/2019 08:59

30/07/2019 08h58 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) apresentou indicações ao Executivo e a Assembleia Legislativa, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados, realizada dia 22, encaminhadas ao deputado estadual Marçal Filho (PSDB) e a prefeita municipal Délia Razuk (sem partido).

Entre as indicações, Olavo solicitou ao deputado estadual Marçal Filho que encaminhe o pedido da comunidade do distrito da Picadinha, referente a instalação de uma antena de sinal telefônico, sendo que os moradores reclamam da falta de sinal em alguns pontos da região.

Já para a prefeita Délia Razuk, o vereador indicou a realização de serviço de limpeza e roçada no campo de futebol da Escola Municipal Pai Chiquito, na aldeia Panambizinho, o patrolamento e cascalhamento das ruas não pavimentadas da Chácaras Cidélis, além da manutenção geral na parte elétrica do Parque Rego d´Água.

O vereador ainda apresentou dois requerimentos, onde solicita informações sobre a falta de médicos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados. Cobrou ainda do Poder Executivo informações sobre as emendas impositivas, ao projeto de Lei nº 102/2017, que estima a receita e fixa a despesa do município de Dourados para exercício de 2018.

OIavo Sul realizou indicações durante sessão ordinária (Foto: Assessoria)