Olavo Sul e promotor Amilcar Araújo se reúnem com moradores das sitiocas de Dourados
Vereador Olavo Sul luta para que rede água chegue às sitiocas Campo Belo, Alvorada e Ouro Fino
Foto: Valdenir Rodrigues
25/03/2021 09:42

O vereador Olavo Sul (MDB) continua lutando para que a água chegue às sitiocas de Dourados. Na semana passada, o parlamentar se reuniu com o promotor da 11º Promotoria de Justiça de Dourados, Amilcar Araújo Carneiro e representantes das sitiocas Campo Belo, Alvorada e Ouro Fino.

Segundo Olavo, a reunião foi produtiva e deu esperança aos moradores. O parlamentar também cogitou a possibilidade de acionar a prefeitura e a Sanesul para que realizem a instalação da rede de água na sitioca Campo Belo, e o empreendedor faça a compensação através de terrenos do loteamento.

“Vamos continuar acompanhando na esperança da situação se resolver o mais rápido possível. Segunda-feira foi o Dia Mundial da Água e é muito triste sabermos que em nossa cidade muitas famílias sofrem com a falta da mesma, lembrando ainda das aldeias que também lutam contra a constante falta de água”, disse o vereador.