Olavo Sul e colaboradores organizam festas para as crianças em distrito
- Vereador e equipe fazem alegria da criançada em Vila Formosa e, ainda, colaboram com eventos em Vila Vargas e Panambi -
Vereador Olavo Sul e colaboradores durante evento em comemoração ao dia das crianças na Vila Formosa
Foto: Assessoria
20/10/2021 09:27

O vereador Olavo Sul (MDB), desde o início do mandato, tomou como prática colaborar com eventos organizados pela comunidade, como forma de lazer e para manutenção de atividades sociais. No domingo (17), por exemplo, o vereador e colaboradores organizaram uma festa para o comemorar do Dia das Crianças no distrito de Vila Formosa.

O evento contou com um número expressivo de crianças e uma ótima participação da comunidade. “Foi uma manhã de muita alegria para as crianças e demais que participaram”, diz o vereador.

No mesmo dia, Olavo Sul esteve presente no evento do Instituto Semear, no distrito de Vila Vargas, e da associação de moradores do distrito de Panambi. Ambas as festas organizadas pela comunidade e com apoio do vereador.

“Agradeço a Deus por nos proporcionar a oportunidade de realizar e participar dos eventos, estar sempre presente nas comunidades e próximo das pessoas. É uma grande satisfação, pois conseguimos reunir muitas crianças e, com boa vontade de vários colaboradores, associação de moradores, poder contribuir com um dia feliz para as crianças. Só quem participa sabe da alegria e o bem que nos faz realizar algo para o próximo”, comentou Olavo Sul.

DIA DO VOLUNTARIADO

O vereador Olavo Sul também lembrou que para homenagear todas as pessoas voluntárias da cidade, apresentou e foi aprovado na Câmara Municipal, projeto de lei que institui o Dia do Voluntariado, a ser comemorado no dia 28 de agosto. A data também passa a fazer parte do calendário de eventos do município.