Olavo Sul é atendido pela prefeitura e postos de saúde recebem melhorias
31/01/2018 10:21

31/01/2018 10h19 - Por: Assessoria

Após visitar as Unidades Básicas de Saúde de Dourados e também dos distritos, na qual constatou que os locais necessitam de melhorias para melhor atender a população, o vereador Olavo Sul (PEN) protocolou ofícios nas secretarias competentes, tendo os problemas sanados pela administração municipal.

De acordo com o vereador as reivindicações feitas já foram atendidas pela administração municipal em dois postos de saúde, sendo eles no Jardim Guaicurus, que atualmente atende aproximadamente 20 mil famílias, e no distrito da Vila São Pedro, que atende em torno de 500 famílias.

"Durante as visitas aproveitei para conhecer melhor as UBS, assim como aproveitei para ouvir a população, assim como pacientes e funcionários e deles saber o que precisa melhorar no local. Diante disse então solicitei as secretárias competentes as melhorias", explicou o vereador.

O vereador completou ainda que continuará as visitas com o intuito de atender as reivindicações da população. "Estarei incansavelmente visitando os demais postos, buscando as reivindicações das comunidades, para levar ao conhecimento do poder público para que sejam atendidos", pontuou.

Ele agradeceu ainda as secretarias competentes pelo atendimento realizado nas unidades de saúde. "Agradeço ao secretário municipal de Saúde, Renato Vidigal, pelo atendimento. E ainda ressalto que, em reunião com o mesmo, a informação é de que em 60 dias será inaugurado o posto de saúde nas regiões que compreendem os jardins Harrisom de Figueredo e Residencial Deoclécio Arttuzi. Com a inauguração de um novo posto na região, ajudará nos atendimentos aos pacientes, que no momento são atendidos no posto de saúde do Jardim Guaicurus", disse o parlamentar.

O vereador completou ainda que continuará as visitas com o intuito de atender as reivindicações da população / Foto: Assessoria parlamentar