Olavo Sul é atendido e distrito de Picadinha recebe patrolamento
Distrito de Picadinha recebeu serviços de patrolamento; trabalho atende solicitação do vereador Olavo Sul
22/07/2021 09:21

Atendendo solicitação do vereador Olavo Sul (MDB), equipes da Secretaria municipal de Obras iniciaram na segunda-feira (19) o serviço de patrolamento no distrito de Picadinha. A recuperação das estradas da região era uma antiga reivindicação dos moradores. Além do trabalho de patrolamento, o município também disponibilizou um caminhão pipa para amenizar os efeitos provocados pela poeira durante a execução do serviço.

Conforme o vereador do MDB, o sonho dos moradores da Picadinha é a implantação do asfalto no distrito e seu mandato tem atuado nos últimos anos, junto ao município, governo do Estado e bancadas estadual e federal, para que sejam viabilizados os recursos necessários e essa importante obra para a região se torne uma realidade.

"Tenho me colocado à disposição e realizado sempre as cobranças pelos distritos. Acredito que o Governo do Estado, que vem realizando obras de asfalto em diversas regiões da cidade, poderia estender também esse trabalho para os distritos de Dourados. Vamos continuar cobrando em nome dos moradores da zona rural pela conquista do tão sonhado asfalto". Ressaltou Olavo Sul.

O vereador também fez questão de destacar o empenho do prefeito Alan Guedes (PP) em atender os distritos e a zona rural de Dourados. “Agradeço a administração pública municipal por estar olhando pelos distritos, sabemos que tem muito ainda a ser feito. Nessa última semana, acompanhei serviços de limpeza em áreas públicas, como nos distritos de Panambi, Indápolis e Picadinha", finalizou o vereador.