Olavo Sul destaca serviços realizado pela prefeitura nas Sitiocas Campina Verde
Vereador Olavo Sul com diretoria da associação de moradores da Sitiocas Campina Verde
Foto: Assessoria
16/09/2021 09:57

Na segunda-feira (13), durante a sessão ordinária na Câmara Municipal, o vereador Olavo Sul (MDB) agradeceu os serviços de patrolamento, cascalhamento, limpeza e poda de árvores realizados pelas secretarias de Obras e de Serviços Urbanos, nas Sitiocas Campina Verde.

O vereador, que tem acompanhado a atual associação de moradores desde a eleição, parabenizou a presidente Elcinira (Cenira) e os demais da diretoria pelo comprometimento com os moradores.

“É gratificante cumprir o papel de legislador, encaminhando as demandas que chegam até eu. Acompanho alguns trabalhos da Administração Pública Municipal, com o mandato sempre à disposição para contribuir na intermediação dos atendimentos das demandas”, disse Olavo.