Olavo Sul destaca mandato de posicionamento independente, cobranças e luta por Dourados
Olavo Sul durante fiscalização na Sitioca Campo Belo
31/07/2020 10:16

O vereador Olavo Sul (MDB) que constantemente faz cobranças ao Poder Executivo, em relação às solicitações da população douradense, tem acompanhado alguns atendimentos e agradece a administração em nome das comunidades. Nesta quinta-feira (30), por exemplo, o parlamentar esteve acompanhando o patrolamento nas Sitiocas Campo Belo.

“Estamos novamente acompanhando e vamos cobrar novamente a administração, a manutenção da iluminação pública nas sitiocas que há tempos tem a promessa do serviço e a comunidade está no aguardo. São muitas as reclamações da morosidade no atendimento, dizem que vem, fazem algumas luminárias e ficam outras sem fazer, quando voltam já encontram outras queimadas e assim vem se acumulando”, relatou Olavo Sul.

O vereador ainda questiona a administração municipal sobre a utilização das fresas de asfalto para melhorar pelo menos as ruas principais das sitiocas e distritos de Dourados. Ele aponta que um acordo deveria ser feito junto a CCR MSVias.

“O depósito das fresas de asfalto fica nas proximidades das sitiocas, inclusive está quase trancando a rua, outros são próximos aos distritos, lembro ainda que a CCR MSvia tem sim o papel de contribuir por melhorias nos locais próximos à rodovia, pois na cidade de Dourados prejudicou muitas comunidades com o fechamento de acessos, deixando poucas alternativas de entradas e saídas, além da falta de manutenção que essas vias sofrem”, destacou Olavo.

São constantes as cobranças do vereador por melhorias para sitiocas, aldeias, distritos e bairros de Dourados.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar