Olavo Sul comemora volta da Farmácia Plantão para proximidades da UPA
14/01/2019 10:42

14/01/2019 10h40 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) comemorou a volta da Farmácia Plantão para as proximidades da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O serviço esta sendo realizado no PAM (Pronto Atendimento Médico), porém, por conta da reforma, foi transferido para a Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Coronel Ponciano.

Desde o ano passado o vereador tem solicitado a mudança de endereço da farmácia municipal, ficando satisfeito com a mudança. "No dia 25 de junho de 2018 fizemos a solicitação para que a farmácia municipal voltasse a atender próximo a UPA. Ficamos felizes em saber que a administração atendeu a mais um pedido nosso", comentou.

"A farmácia voltando para o prédio da Secretaria de Saúde facilita para quem está sendo atendido na UPA e para todos os usuários do SUS (Sistema Único Saúde), mas credito que, após a reforma do PAM, o atendimento da Farmácia Plantão deveria continuar nos dois locais", completou Olavo. Lembrando que apenas os medicamentos de saúde mental continuam sendo entregues no PAM.

Olavo Sul comemora atendimento da Farmácia Plantão perto da UPA (Foto: Thiago Morais)