Olavo Sul comemora serviços realizados na Unei pela Prefeitura de Dourados
17/05/2018 10:01

17/05/2018 09h58 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (PEN) comemorou a manutenção realizada na Unei (Unidade Educacional de Internação), no Bairro Laranja Doce, em Dourados. Os serviços, de roçada e limpeza na parte externa da unidade e ainda a reposição de lâmpadas queimadas, foram realizados pela administração municipal após solicitação do vereador, com requerimento encaminhado ao secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares.

O parlamentar agradeceu as obras durante confraternização do Dia das Mães, realizada no dia 11 deste mês, que contou com o diretor da Unei, José Marcondes Nantes, e o diretor adjunto, Flávio Henrique Camilo, além das mães dos internos.

"Agradeço a Prefeitura por ter acatado nosso pedido. O local necessitava desses serviços, para atender as pessoas que transitam e trabalham na Unei, trazendo maior segurança, já que o prédio fica afastado da área urbana. Estive na unidade depois dos serviços realizados e pude perceber as melhorias", salientou o vereador.

Olavo Sul e os diretores da Unei, durante a confraternização (Foto: Divulgação)