Olavo Sul comemora serviços de limpeza em praças e recolhimento de pneus em distritos
10/04/2019 12:26

10/04/2019 12h24 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) agradeceu à Administração Municipal por atender suas solicitações de limpeza e roçada nas praças do Canaã III, Izidro Pedroso e do pátio do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares de Dourados, além do recolhimento de pneus nos distritos de Vila Vargas e São Pedro.

"Venho reforçando esses pedidos de limpezas. Vivemos um momento crítico em relação a dengue e fico feliz com o atendimento, são serviços indispensáveis", ressaltou Olavo.

O vereador ainda destacou que vem acompanhando de perto os serviços. "No dia de ontem (09) estive juntamente com o presidente da associação, Zé Maria, acompanhando o trabalho de limpeza da praça do Canaã III. Também estive na praça do Izidro Pedroso e o local estava passando pelo mesmo serviço", comentou Olavo. "Recebi fotos das retiradas de pneus em Vila Vargas e São Pedro, não podendo deixar de agradecer o secretário da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), Fabiano Costa, que prontamente atendeu nosso pedido e ainda realizou a roçada da grama e limpeza dos bueiros do Terminal Rodoviário de Dourados", completou.

"São serviços de extrema importância, realizados em pontos muito frequentados pela população. Espero que a administração continue se empenhando nesses atendimentos", finalizou Olavo.

Olavo acompanha trabalhos na praça do Canaã III (Foto: Assessoria)