Olavo Sul comemora serviços de limpeza em Dourados e no distrito do Panambi
07/02/2019 08:20

07/02/2019 08h14 - Por: Da Assessoria Parlamentar

O vereador Olavo Sul (Patriota) visitou e acompanhou os serviços de roçada e limpeza no distrito do Panambi, onde conversou com a diretora da escola Dom Aquino e funcionários do posto de saúde, onde pode ouvir algumas reivindicações.

O vereador agradece a Semsur (secretaria municipal de Serviços Urbanos) por estar atendendo algumas de suas solicitações, como limpeza dos canteiros centrais de todo o 1º Plano e da Avenida Marcelino Pires, do Centro Social do distrito Indápolis, além da escola municipal Dom Aquino, centro social e a praça do distrito do Panambi.

"Na tarde ontem (06) também visitei a escola Pa'i Chiquito, na aldeia Panambizinho, e entrei em contato com o responsável da Semsur e fui informado que a limpeza do local será feito antes do início das aulas", apontou Olavo.

"Tenho pedido de limpeza para todas as escolas municipais dos distritos e bairros de Dourados e sempre venho cobrando para que sejam executados, são serviços necessários que da maior qualidade ao atendimento dos alunos e deixa o ambiente escolar agradável", finalizou o parlamentar.

Olavo em visita à escola Dom Aquino no distrito do Panambi (Foto: Divulgação)