Olavo Sul comemora serviços de limpeza em canteiros da Marcelino Pires
11/03/2019 07:24

11/03/2019 07h23 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) agradeceu à Administração Municipal por atender sua solicitação de limpeza e roçada em toda extensão e prolongamento da Avenida Marcelino Pires, na parte de externa do Ginásio Municipal Ulisses Guimarães e na Praça do Cinquentenário.

"Venho reforçando o pedido de limpeza em toda extensão e também no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, que recentemente passou por um grande recapeamento realizado através de verba do Estado. Fico feliz com o atendimento, agora com os canteiros limpos nossa cidade terá de volta seu principal cartão postal, que é nossa avenida", ressaltou Olavo.

O vereador ainda lembrou que a Praça do Cinquentenário e o Ginásio Municipal de Dourados também foram contemplados com o serviço de limpeza. "São serviços de extrema importância, realizados em pontos muito frequentados pela população. Espero que a administração continue se empenhando nesses atendimentos", finalizou Olavo.

Olavo Sul realizou a solicitação durante sessões solene (Foto: Thiago Morais)