Olavo Sul comemora resposta da Agesul sobre a pavimentação de acesso a Perimetral Norte
18/10/2019 10:20

18/10/2019 10h09 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) agradeceu a resposta da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimento) sobre a pavimentação do acesso a Perimetral Norte. O órgão apontou que, dentro as obras executadas no município, está inclusa a elaboração do projeto e realização de asfaltamento no trecho que liga a Rua Caiuás e a rodovia.

A demanda atende ao pedido do vereador, que vem solicitando a bancada de deputados estaduais a realização da obra e também ao Poder Executivo. "Fizemos a indicação ao Governo do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB), ao secretário de Infraestrutura Murilo Zauith (DEM) e aos deputados estaduais, solicitando o término da obra de pavimentação na Rua Caiuás, pois será de grande importância, já que a região tem crescido e ali é um importante acesso da cidade a Perimetral Norte. Fui comunicado pela Agesul que aguarda a elaboração do projeto do município, que, segundo informações, já está sendo feito", explicou Olavo Sul.

O vereador ressaltou que agora irá lutar pelos serviços complementares em outros acessos da cidade. "Estou atento às demandas que recebo da população, principalmente as ligadas à infraestrutura. Vou continuar lutando por melhorias, tanto na cidade como nos distritos, contribuindo com aquilo que me compete, assim como trazer mais qualidade de vida e melhorias para as comunidades", finalizou.

Olavo Sul comemorou a resposta sobre a pavimentação do acesso a Perimetral Norte (Foto: Assessoria)