Olavo Sul comemora o aumento de recursos para a saúde em Dourados
Vereador Olavo Sul participou de solenidade em Campo Grande, na quinta-feira
Foto: Humberto Martins/CMD
01/04/2022 12:09

Incansável na busca por melhorias das condições e dos serviços público oferecidos à população douradense, principalmente em áreas essenciais, como saúde e educação, o vereador Olavo Sul (MDB) foi a Campo Grande, quinta-feira (31), prestigiar a solenidade de assinatura de convênio que aumenta o volume de repasses financeiros para a Saúde de Dourados.

Olavo Sul acompanhou a caravana de vereadores até a Governadoria e destacou as parcerias entre o Governo de MS e Prefeitura de Dourados, “que têm sido muito importantes para melhorar a qualidade de vida do povo douradense”.

Na solenidade, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinou a liberação de RS 60,2 milhões para investimentos em Dourados ao longo do ano. “É uma quantia significativa, que deverá amenizar um pouco as dificuldades que o poder público local tem enfrentado, principalmente em relação ao atendimento ao público e pagamento de salários de servidores do setor de saúde”, comemora Olavo Sul.

Os recursos serão empregados na ampliação dos procedimentos clínicos e hospitalares de média e alta complexidade, ativação de uma unidade do SAMU Indígena, repasses ao Hospital da Missão Evangélica Caiuá para saúde mental de indígenas e obras do Centro de Diagnóstico e Especialidades Médicas, além de reformas de unidades de saúde do Jardim Maracanã e nos distritos de Vila São Pedro e Indápolis.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD