Olavo Sul comemora escolha de Edite Martins ao Prêmio Marta Guarani
12/03/2019 11:24

12/03/2019 11h23 - Por: Assessoria

O vereador e presidente da Comissão Indígena e Afrodescente, Olavo Sul (Patriota), comemorou a escolha da professora de artesanato da Aldeia Jaguapiru, Edite Martins, como homenageada pelo 12º Prêmio Mulher Cidadã – Marta Guarani da Câmara Municipal de Dourados. O prêmio é entregue em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente em 8 de março.

"Edite foi indicação de minha assessoria para receber o prêmio desse ano, tinha todos os requisitos pelos seus serviços prestados na aldeia", comentou Olavo. "Muitas coisas ruins são faladas sobre nossa aldeia, mas temos muitas coisas positivas, muitas pessoas que trabalham, como Edite, que trabalha para fazer bem para os outros. Agradeço a Deus pela oportunidade de indicar alguém para receber este prêmio tão importante", completou.

Na mesma sessão, Olavo entregou, junto ao vereador Alan Guedes, uma moção ao guarda municipal Jonas Laier Nogueira Júnior por ter salvado uma criança de engasgamento fora do seu horário de serviço. "Ficamos felizes por poder homenagear essas pessoas, é uma pequena forma de reconhecimento pelos bons serviços prestados a sociedade", pontuou Olavo.

Olavo Sul entregando o prêmio a Edite Martins (Foto: Thiago Morais)