Olavo Sul comemora com comunidade os 47 anos da Escola Municipal Cel. Firmino Vieira de Matos
Vereador Olavo entregou moções de congratulações ao diretor e servidora da escola
03/11/2021 07:36

Na sexta feira (29), o vereador Olavo Sul (MDB) participou da solenidade alusiva aos 47 anos da Escola Municipal Coronel Firmino Vieira de Matos, na localidade de Macaúba. Ele aproveitou o evento para parabenizar o diretor e  professor Mário de Almeida e toda sua equipe, pelo zelo e dedicação com a escola.

“Agraciamos a escola com Moção de Congratulações pelo seu aniversário, parabenizando a todos os funcionários, e uma outra moção à servidora já aposentada Regina Vilhalva, que tem uma extensa folha de relevantes serviços prestados, sempre contribuindo com a instituição escolar”, lembrou o vereador.

Olavo Sul também comentou sobre a aquisição de equipamentos para a escola, com recursos de emendas que propôs na Câmara Municipal. “Fico feliz pelos equipamentos que foram comprados através da minha emenda impositiva”, disse, ressaltando que ressaltar que disponibilizou emendas para todas as escolas municipais dos distritos e algumas unidades da cidade.

Além do vereador Olavo, estiveram presentes na solenidade os ex-vereadores Ramin, Bebeto e Madson, o atual vereador Márcio Pudim e o deputado estadual Barbosinha, que também disponibilizaram emendas.