Olavo Sul cobra operação tapa buracos no pátio da rodoviária de Dourados
05/10/2018 08:59

05/10/2018 08h58 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (PEN) visitou o Terminal Rodoviária Renato Lemes Soares, em Dourados, e cobrou a realização de operação tapa-buracos no pátio do local.

De acordo com Olavo, o pedido foi oficialização à Prefeitura de Dourados, porém a situação ainda é caótica. "É lamentável essa falta de atendimento por parte das secretarias competentes. Ainda lembro que no mesmo local do terminal rodoviário encontra-se a Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR), que deveria estar resolvendo ou acionando a Secretaria de Obras", apontou.

Durante a visita, o vereador ainda exaltou o trabalho realizado pelo diretor do terminal rodoviário, Helio Martins. "É notável o ótimo trabalho. Tanto o prédio quanto o paisagismo melhoraram muito", ressaltou Olavo.

Olavo Sul durante visita ao terminal rodoviário (Foto: Divulgação)