Olavo Sul cobra novamente manutenção de ruas não pavimentadas de Dourados
Olavo Sul durante visita aos bairros
Foto: Assessoria/Arquivo
13/05/2020 09:05

Pensando no bem-estar das famílias do Jardim Vitória, Jardim Pelicano e sitiocas, o vereador Olavo Sul (MDB) solicitou mais uma vez a manutenção das ruas. Há quase duas décadas os moradores dos bairros sofrem com as ruas intransitáveis, enfrentando buracos e os períodos de chuva.

“Nesta terça-feira (12), choveu quase 30 milímetros, moradores mais uma vez usaram as redes sociais para nos cobrar soluções. Depois de dois dias de chuva a situação ficou ainda pior do que estava. Eu, como vereador, tenho cobrado, feito indicação para asfaltamento, buscado apoio dos deputados estaduais e federais com recursos, mas a resposta é que, executivo precisa fazer projetos, e principalmente terminar os que já tem dinheiro em caixa”, disse Olavo Sul.

De acordo com os moradores, a prefeitura chegou a cascalhar algumas ruas depois de muita cobrança, porém quando chove, a situação volta a ser como antes, deixando as vias alagadas e cheias de buraco. Porém nas vias existentes nas sitiocas, há um bom tempo não recebem manutenção.

“Tenho visitado bairros, distritos, sitiocas e aldeias de Dourados, infelizmente a situação parece que muitas vezes só piora, vamos estar encaminhando novamente as solicitações da população, esperamos que poder executivo tenha a sensibilidade de atender a população”, finalizou o vereador.

Texto/Fonte: Assessoria

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.