Olavo Sul cobra melhorias na feira livre de Dourados
24/09/2019 09:33

24/09/2019 09h32 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) participou nesta segunda-feira (23) de uma reunião, realizada no plenarinho da Câmara de Vereadores, com representantes dos feirantes do município, que cobraram melhorias para a feira livre "Totó Câmara", em Dourados.

Os representantes estiveram na Casa de Leis para solicitar mudanças no projeto do estatuto da feira livre, de autoria do Poder Executivo, que, de acordo com os feirantes, algumas propostas precisam ser discutidas antes de sua aprovação. Eles ainda cobraram a finalização das obras e definição dos locais para cada segmento da feira, como, por exemplo, hortifruti, importados e praça de alimentação.

Ainda foi solicitado fiscalização mais efetiva, em relação aos ambulantes, que ficam em frente as barracas e, conforme os feirantes, atrapalham as vendas, além dos pedintes e "flanelinhas" que tem incomodado os frequentadores da feira livre.

Intermediação para implantação de um posto da Guarda Municipal no local também foi solicitado pelos feirantes. Eles apontaram que sofrem com vandalismo constante e assaltos, o que tem afastado os clientes, pela falta de segurança na região.

"Como indicação, quero novamente solicitar um posto da Guarda Municipal na feira livre. Nós já fizemos esta indicação anteriormente e estou refazendo, já que os feirantes estiveram aqui pela manhã nos solicitando. Queremos que tenha um posto da Guarda Municipal na feira, para oferecer mais segurança aos trabalhadores e frequentadores, e isso depende somente do Executivo", disse Olavo.

Olavo Sul solicitou posto da Guarda Municipal na feira livre de Dourados (Foto: Assessoria)